Arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições.
Desistência do produto, os nossos clientes têm o livre arbítrio de cancelar sua compra antes de ser enviada.
O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando com data da assinatura de recebimento.
Produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas e aroma que não sejam da Sartorian.
Em caso de devolução (desistência) do produto o frete fica por conta do cliente.
Para fazer uma devolução, por qualquer que seja o motivo.
Primeiramente entre em contato por email [email protected] ou Direct no instagram @sartorian.br_
Se adquiriu um produto com defeito.
Solicitamos que entre em contato de imediatamente com o nosso email de atendimento [email protected]em dias úteis das 9hrs às 17hrs ou pelo direct do nosso instagram @sartorian.br_
O prazo a ser disponibilizado para trocar ou devolução do produto com defeito é de até 3 dias úteis após assinatura do recebimento.
Fique tranquilo isso é raro de acontecer e assumiremos todos os custos de frete do consumidor caso haja defeito.
obs; Produtos personalizados não possuem troca nem devolução, exceto em casos de defeito ou erro na produção